Implacil De Bortoli e Apolônias do Bem.

Nosso maior objetivo é levar qualidade de vida às pessoas por meio de um resultado de excelência nos tratamentos. Assim, esforçamo-nos a cada dia para fazer produtos e criar soluções cada vez melhores. Alinhados com este objetivo, somos parceiros do Apolônias do Bem. Oferecemos os implantes que devolvem o sorriso e a vida para essas mulheres. Conheça mais o projeto:

Apolônias do Bem

Em 2017, a Justiça estadual recebeu 2.795 processos — isto é, oito novos casos por dia. Além dos casos envolvendo morte, 388.263 novos casos de violência doméstica e familiar contra a mulher foram registrados no mesmo ano.

Os dados mostram que, enquanto o crime organizado mata rapazes nas ruas como numa guerra civil, o massacre feminino ocorre em casa, muitas vezes por conhecidos como pais, irmãos e companheiros.

Muitos dos casos resultam em agressão física na face, envolvendo traumatismo, fraturas e também perda de dentes, o que prejudica muito a autoestima e a inserção dessas mulheres no mercado de trabalho.

Por isto, em 2012, a ONG Dentistas do Bem, que oferece tratamento gratuito a crianças e adolescentes de 11 a 18 anos, passou a beneficiar também mulheres vítimas de violência doméstica por meio do projeto Apolônias do Bem. O projeto já devolveu o sorriso para mais de 650 mulheres.

Para conhecer mais sobre o projeto ou se quiser ajudar esta iniciativa, acesse: Apolônias do Bem

Veja a matéria da semana com um caso clínico solucionado - os implantes dentários da Implacil De Bortoli.

Veja a matéria da semana de um relato de caso clínico do projeto Apolônias do Bem

Turma do bem é destaque no El País.

  • Turma do bem - logo
  • Apolônias Do Bem - logo