Linha Ideale: um passo à frente na inovação

Por Implacil | 17 de julho de 2019

Rapidez e excelência são palavras que têm andado de mãos dadas na Odontologia moderna. Nesse sentido, a Implacil De Bortoli propôs uma solução que concilia ótimos resultados, agilidade e simplicidade de uso. Trata-se da Linha Ideale, composta por componentes protéticos para cone-morse e que oferece ao profissional a liberdade de escolha no tipo de retenção protética que será utilizada, ou seja, parafusada ou cimentada e usando o mesmo pilar. Os professores Antonio Illanes, Luiz Fernando Martins André e Paulo Cruz detalham as funcionalidades e características da Linha Ideale.

Antonio Illanes

Especialista em Implantodontia pela Escola de Aperfeiçoamento Profissonal da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (EAP/APCD – São Bernardo do Campo); Professor do Curso de Especialização em Implantodontia Escola de Aperfeiçoamento Profissional da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (EAP/APCD); Professor Assistente do Curso de Atualização em Implantodontia (Fundecto / USP).

VER TODOS OS ARTIGOS DESTE MEMBRO

Jamil Shibli

Luiz Fernando Martins André

Mestre em Implantodontia, Especialista em Prótese Dentária, Especialista em Implantodontia, Autor do Atlas de prótese sobre implantes conemorse e do Atlas de Implantes conemorse da Cirurgias à Prótese.

VER TODOS ARTIGOS DESTE MEMBRO

Jamil Shibli

Paulo Cruz

Graduado em Odontologia pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC); Especialista em Implantodontia pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD – São Bernardo do Campo); Professor do Curso Implantodontia (Fundecto-USP); Professor do Curso Especialização Implantodontia Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD – São Bernardo do Campo); Professor do Curso Implantodontia Colégio dos Odontólogos de Lima (Peru) e Professor Coordenador Curso Especialização Implantodontia Funorte-Soebras (Rio de Janeiro).

VER TODOS ARTIGOS DESTE MEMBRO

Marco A. Bianchini