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Formulário de reclamação de cliente

Gostaríamos de informar que, a partir do dia 01 de março de 2024, adotaremos exclusivamente o preenchimento online dos formulários. Essa mudança visa otimizar nosso processo e garantir uma análise mais ágil e eficiente das ocorrências relatadas.
 

Implacil De Bortoli está sempre em busca da excelência para oferecer os melhores produtos. Solicitamos que ao preencher o formulário procure colocar o máximo de informações e detalhes possíveis sobre a ocorrência e o produto, isto auxiliará na investigação das causas.

É fundamental:

  • ✓ Preencher um formulário por lote de produto reclamado;
  • ✓ Os produtos devem ser enviados a Implacil De Bortoli higienizados e esterilizados, em embalagem adequada a esterilização em autoclave fechada e com evidência da esterilidade;
  • ✓ Você receberá uma cópia dos dados enviados no formulário.

⚠️ IMPORTANTE: É OBRIGATÓRIO enviar o produto para análise junto com o número do protocolo de atendimento! 

Caso os produtos não sejam recebidos dentro de 10 dias úteis, o formulário preenchido será considerado cancelado devido à falta dos itens necessários para análise.  ⚠️

Os produtos devem ser enviados para o endereço:

Implacil De Bortoli – A/C Garantia da Qualidade

Rua Cesário Ramalho, 821 – Cambuci – São Paulo – SP – CEP: 01521-000

Após o preenchimento este formulário é considerado um documento confidencial e terá suas informações protegidas.

A satisfação de nossos clientes é um item fundamental para nós da Implacil De Bortoli, por isso assumimos o compromisso de: Analisar criticamente sugestões/críticas e reclamações recebidas dos clientes, tomando as medidas necessárias, com o objetivo de garantir melhoria contínua nos nossos produtos e serviços; responder a todas as reclamações de forma igual, imparcial e objetiva; Garantir a confidencialidade das informações fornecidas no atendimento das reclamações; Cumprir todos os requisitos regulamentadores aplicáveis às nossas atividades; e, Manter colaboradores treinados e capacitados para o atendimento de todas as solicitações de clientes.

As informações sinalizadas com (obrigatório) são de preenchimento obrigatório. 

Caso um dos itens acima não seja atendido o produto será devolvido ao cliente.

Escolha o formulário referente ao produto com a ocorrência.