Perio Tips 4: desvende os pilares de sucesso para casos de sequela de tecido mole em região anterior

Por André Vilela | 23 de fevereiro de 2021

Sequelas de tecido mole relacionadas aos implantes em região anterior podem ser consideradas um dos casos mais desafiadores da Perio-Implantodontia estética!

Isso porque, para solucionar essa situação da melhor forma, é preciso conhecer profundamente os conceitos envolvidos e elaborar um bom plano de tratamento.

Hoje, no Perio Tips 04, o Prof. Dr. André Vilela traz um relato de caso clínico para que você entenda os 4 pilares para conquistar os melhores resultados nessa situação.

• Exodontia
• Posicionamento tridimensional do implante
• Reconstrução tecidual
• Manejo protético

Como realizar essas etapas da melhor maneira possível, levando em consideração princípios estéticos e biológicos, para conquistar a satisfação de seus pacientes e a perfeita harmonia estética e funcional do sorriso?

Assista ao nosso Perio Tips 04 e descubra como ter mais previsibilidade nestes casos!

André Vilela

Mestre em Periodontia; Especialista em Periodontia e Implantodontia; Prof. dos cursos de especialização em Periodontia e Implantodontia da APCD Central e FAOA; Presidente do Grupo Implant Prime; Membro da Sociedade Brasileira de Periodontia, da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (Sobrape), e da Academia Europeia de Osseointegração (EAO).

VER TODOS ARTIGOS DESTE MEMBRO